a ultima dor que me causa

5/10/2016 07:34:00 PM

Entreguei a você meus mais sinceros desejos, ambições e medos. Você tomou conta da minha vida como se fosse coisa natural, alguém chegar e domesticar algo tão imprevisível como eu costumava ser. Mostrou ser a coisa mais perfeita pra mim naquele momento, e realmente era. Tudo se encaixava tão magicamente, nem parecia real, muitas vezes não foi, mas acima de tudo era em você que eu pensava quando acordava, quando queria dormir, era em você que eu não queria pensar quando brigávamos. 

Você mexeu comigo de um jeito tão incomum e raro que sempre me deixou assustado com algo que vinha de dentro de mim. Juro por minha vida que te amei, e ainda te amo, porquê essas coisas são eternas. Então infelizmente chegamos aqui, no que muitos chamariam de final, sei que corro o risco de te ver nos braços de outras pessoas, mas é a menos pior das minhas escolhas. não é mudança é evolução. 

Preciso me rever, saber realmente pra onde ir, mesmo que isso me afaste de você. Espero realmente que você esteja no meu novo caminho, mas se não estiver, serei feliz assim mesmo, também quero que você seja feliz. Sempre terei em você as melhores lembranças, você foi a melhor parte de mim durante um longo tempo, e me orgulho de poder dizer que, um dia, você foi meu e só meu. 

Te conheço tão bem, talvez você deva estar chorando agora, isso me fará mal, mas estou em paz porque a escolha foi sua. Minha vida que um dia foi sua, está nas minhas mãos agora e daqui pra frente eu seguirei sozinho por um tempo, não pra te fazer cena, mas pra deixar as coisas mais claras pra mim mesmo. Tentarei te deixar orgulhoso de ter me conhecido, prometo

Por fim, é isso. Pois se teu futuro não é comigo, não quero saber de teus desejos. Você mesmo disse "o tempo pra nós acabou." talvez, a vida deixará meus olhos deliciarem os teus de novo, mas por enquanto quero saber de tudo que posso ter, enquanto meu tudo não é você novamente. 

You Might Also Like

0 comentários

Like us on Facebook

Flickr Images