Você recebe o que transmite

5/25/2013 03:35:00 PM

As vezes tudo que se precisa pra estar bem é um céu limpo, as vezes ficamos tristes apenas por chover coisas assim que nunca poderemos interferir. Mas o grande problema das pessoas é ficar extremamente felizes ou tristes por algo que podemos modificar ou pelo menos tentar, assim são as máquinas, as pinturas e até as pessoas, sim as pessoas. 
Muita gente diz que não muda por nada nem por ninguém, mas você é a mesma pessoa desde o início do ano? Tudo pode mudar o interior de uma pessoa, a morte ou nascimento, uma festa, um porre fenomenal, vícios feitos ou desfeitos, e acima de tudo as pessoas se mudam. Essa é a prova de que não nos encontramos por acaso(já li isso em algum lugar).
Uma pessoa que é tratada com carinho será carinhosa com a maioria das pessoas, se forem rude com essa ela será rude com os outros, a tal da história "você recebe o que transmite" ou algo bem perto disso. O sentimento humano não passa de ondas eletromagnéticas entre os neurônios, mas isso não explica o fato do sentimento que chamamos de amor ser o mais positivamente carregado. Não vou entrar em explicações mais específicas, mas se pudéssemos só sentir amor por mais de 3 minutos seguidos, METADE dos nosso milhões de neurônios seriam queimados como fusíveis, podendo facilmente nos levar a morte. Num pensamento lógico, amor pode levar à morte. Simples, lógico e objetivo, claro como uma noite com luar. Num pensamento mais lógico ainda, se as ondas eletromagnéticas que o amor gera não pode atrair e mudar uma pessoa, dificilmente algo irá mudar. Ainda bem que a única coisa constante é a mudança.


You Might Also Like

0 comentários

Like us on Facebook

Flickr Images