"Quem não te valoriza.."

7/19/2012 12:01:00 AM

Eu tava de bobeira olhando o Facebook e me deparei com uma publicação que eu já tinha visto outras vezes, coisas do tipo "Quem não valoriza perde". Na verdade essa é uma frase feita que eu vejo com bastante frequência por aí. Eu nunca tinha parado pra pensar nisso, mas como hoje eu estava sem fazer nada (e mente vazia é oficina do capeta) comecei a pensar a respeito. E aí me veio à cabeça o seguinte: é muito cômodo esperar que as pessoas te valorizem e não dizer a elas o que você entende por "valorizar", né? E é mais cômodo ainda pular pra outro relacionamento em vez de pelo menos tentar resolver o relacionamento atual, certo?  Em resposta a essas frases me deu vontade de comentar "Quem não tem caráter não respeita relacionamentos" ou algo assim. Pelo menos ia ser bem mais original do que essa frase feita ridícula.

You Might Also Like

0 comentários

Like us on Facebook

Flickr Images